Notícias

Inter se aproxima do rebaixamento e não vence há mais de 45 dias

Ainda no último domingo (4), Inter e Palmeiras se enfrentaram pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, tendo como palco a camisa do time gaúcho, o Beira-Rio. Com o apoio do torcedor, o Colorado esperava sair com os três pontos, expectativas que aumentaram com o gol de Bruno Henrique, abrindo o placar. No entanto, mesmo com a motivação, o placar terminou em 1 a 1.

Roney foi o responsável por balançar as redes para o Palmeiras, já aos 42 minutos do segundo tempo. É importante ressaltar que o Internacional conta com cinco jogos a menos pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o empate gera um alerta ao elenco. Atento à parte de baixo da tabela de classificação, é possível ver o Colorado muito próximo da zona de rebaixamento.

Até o momento, é o 16º colocado, o primeiro fora do Z-4, um ponto na frente do Fluminense, com 20, que recentemente caminhava na lanterna. Como recordou o perfil ‘Rei do Sul’, na rede social X, antigo Twitter, o Inter passa por 11 partidas sem qualquer vitória. Até o próximo desafio dentro dos gramados, caminhará para mais de 45 dias sem triunfos, algo que gera preocupação.

Inter proporciona queda de rendimento na temporada

É importante recordar que o time gaúcho iniciou a temporada de 2024 com grande expectativa de título, com o desejo de encerrar o jejum sobre as importantes conquistas. O perfil ainda aproveitou o momento para relembrar: “Mas é ressaca do título, comemoraram como título a vitória no clássico. Presida Aleba fez dancinha no vestiário, fez festa de mais um título”, comenta junto aos torcedores.

Mesmo com o gol ao final do duelo contra o Inter, o resultado também não foi nada satisfatório ao Palmeiras, que segue sem vencer e vai se distanciando da liderança. Até o momento, completou a quarta partida consecutiva sem qualquer triunfo. O elenco segue na 3ª posição do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, e acompanhou o Botafogo abrir seis pontos de vantagem.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo